O que PHP 7.2 significa para usuários do WordPress?

De acordo com a Página de Estatísticas do WordPress até agora, apenas 19,8% dos usuários do WordPress atualizaram para o PHP 7. Apenas 5% estão usando PHP 7.1. Você pode ver que uma grande maioria dos usuários, acima de 40%, ainda está rodando no PHP 5.6. O que é ainda mais assustador é que mais de 39% dos usuários estão usando versões do PHP não suportadas. Em dezembro de 2016, o WordPress.org realmente aumentou sua recomendação oficial para usuários do PHP 5.6 ao PHP 7 ou superiores.

Os números acima são muito desanimadores, do ponto de vista do desempenho, já que o PHP 7 mostrou ser significativamente mais rápido. Aqui temos algumas estatísticas:

  • Algumas marcas de referência mostram que o PHP 7 permite que o sistema rode duas vezes mais solicitações por segundo em comparação com o PHP 5.6, em quase metade da latência.
  • Christian Vigh também publicou uma comparação da performance PHP na qual ele descobriu que o PHP 5.2 era 400% mais lento que o PHP 7.

Também executamos nossos próprios benchmarks de desempenho em 2018 com PHP 5.6 vs PHP 7 vs HHVM. Similarmente aos benchmarks acima, vimos que o PHP 7.2 poderia executar quase três vezes mais transações (solicitações) por segundo em comparação com o PHP 5.6.

Conclusões

Você está pronto para mudar para o PHP 7.2? Espero que até agora você tenha feito pelo menos a transição para o PHP 7. Se você ainda não o fez, é um bom momento para começar a testar. Então, atualize seus scripts, verifique seu código e nos conte suas primeiras impressões do PHP 7.2.

Se você gostou deste artigo, então você vai adorar a plataforma de hospedagem Kinsta WordPress. Acelere seu site e receba suporte 24×7 da nossa equipe veterana do WordPress. Nossa infraestrutura com o Google Cloud se concentra no dimensionamento, desempenho e segurança automáticas.

Deixe-nos mostrar a diferença com Studio R Host! confira nossos planos de Hospedagem entre em contato